vitrines alumipac

Vitrines Alumipac: 3 casos de sucesso para você se inspirar

A vitrine é o cartão de visitas de qualquer empreendimento. Muito provavelmente, ela será o primeiro lugar que o seu visitante olhará quando entrar na sua empresa.

As vitrines Alumipac são muito versáteis, podendo ser utilizadas em vários ambientes, como lojas, salas de espera, postos de gasolina, farmácias, museus, exposições e até mesmo em ambientes residenciais.

No entanto, mais importante do que ter uma, é saber escolher a melhor vitrine para o seu negócio. Uma boa vitrine é aquela que promove a maior atratividade para seus produtos e que tem um bom custo/benefício.

A Alumipac oferece soluções exclusivas baseadas nas necessidades e nos objetivos específicos dos seus clientes. Todas as as vitrines são fabricadas em alumínio, um material resistente, leve e ecologicamente correto.

As vitrines Alumipac são muito mais fáceis de transportar e montar do que as construídas com outros materiais, como o aço, o plástico ou a madeira. Elas também são de fácil limpeza e com manutenção mínima, o que garante economia no longo prazo.

Se você ainda está em dúvida sobre o poder das vitrines e quanto à escolha do fornecedor ideal, conheça, a seguir, alguns cases de estabelecimentos que estão utilizando as vitrines da Alumipac e colhendo bons resultados. Confira!

P. B. Lopes

Fundada em 1950, em Londrina/PR, a Irmão Lopes foi uma concessionária especializada em comercializar ônibus e caminhões, contribuindo de forma efetiva para a história do transporte brasileiro. Desde 1966, a empresa se tornou uma das principais concessionárias Scania do Brasil.

Em 1997, os filhos de José Lopez e Amélia Barbosa Lopes decidiram dividir os negócios e iniciar uma nova etapa em sua jornada profissional. Com o fim da empresa Irmãos Lopes, as concessionárias de Londrina e, posteriormente, a de Maringá ficaram em poder de Pedro Barboza Lopes e nasceu, assim, a P. B. Lopes.

No ano 2000, a P. B. Lopes adquiriu os territórios da Scania de Mato Grosso do Sul e sudoeste do estado de São Paulo, iniciando a retomada de crescimento, com um ritmo intenso de trabalho.

O preço compatível à qualidade do produto foi o motivo que fez a P. B. Lopes utilizar as vitrines da Alumipac. Elas ostentam uma verdadeira coleção de miniaturas dos veículos comercializados pela concessionária.

“Trata-se de um produto com design moderno e que chama a atenção do cliente. Nossos produtos expostos chamaram mais a atenção e, por consequência, tivemos mais vendas com a utilização dessas vitrines”, afirma Marli Barão, Supervisora de Compras na P. B. Lopes.

SENAI RS

vitrines alumipac

O SENAI é reconhecido como uma das cinco maiores instituições de ensino profissional do mundo e a maior da América Latina. Desde que foi criado, em 1942, o SENAI já formou 55 milhões de profissionais.

Atualmente, as 1027 unidades operacionais móveis e fixas da instituição espalhadas pelo país recebem 3,4 milhões de matrículas para cerca de 3 mil cursos que preparam trabalhadores para 28 áreas industriais.

Somente o estado do Rio Grande do Sul conta com oito Institutos SENAI de Inovação e Tecnologia, que têm como principal objetivo o aumento da competitividade e da produtividade da indústria brasileira. Seus cursos formam pessoas desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica.

Para Tais Machado, Assistente Técnica do SENAI/RS, a escolha pelas vitrines da Alumipac se deu principalmente por “sua variedade de opções”.

As vitrines Alumipac têm sido utilizadas, principalmente, para expor os troféus, entre outras conquistas importantes que o SENAI tem recebido, compondo com elegância e destaque o ambiente de exposição desses itens.

Casa das Telas

vitrines alumipacDesde 1997, a Casa das Telas, em Londrina/PR, é uma empresa que busca oferecer a seus clientes a maior variedade possível em telas e arames, sempre pensando na sua satisfação e na qualidade de seus produtos.

Eles são fabricados com matéria-prima de fornecedores conceituados, que obedecem a rigorosos padrões de qualidade. Entre os itens comercializados estão alambrados, telas e peneiras especiais e discos de tela peneira para extrusoras.

Seus produtos estão sendo apresentados aos clientes com as vitrines da Alumipac.

“Acabamento de primeira, preço bom e ótimo atendimento. Estou muito satisfeito!”, afirma Gustavo Torres, do setor de compras da Casa das Telas, sobre as vitrines Alumipac.

E você, está convencido do poder de vendas das vitrines? Já conhece a linha de vitrines em alumínio da Alumipac? Tem alguma dúvida sobre nossos produtos? Deixe sua mensagem nos comentários e até a próxima.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *